terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Decepção!!



Percebo que a dor maior do coraçao partido nao é sexo oposto, nao é o outro, são amizades falidas, momentos tristes me acompanha, momentos bons que nao podem ser revividos...
Hoje acordei com uma dor incrivel..que me ocupa a alma, que a faz doer...queria sumir pra sempre, nao queria nunca ter vivido esta historia...perdi a caneta nao sei mais escrever...virei analfabeta...quem dera a causa fosse a TPM...

quem venha o amanha,,ou o minuto seguinte...o palco esta ali, e desta fez o show nao pode parar...por que EU nao vou deixar!!!!

Um comentário:

Sonhos e Devaneios disse...

sabe eu li nao sei aonde nao sei quando que para se ter um amigo e necessario ser este amigo......eu nao sei mas acho tao dificil ter um amigo...colega, companheiro ate amante voce consegue com muita facilidade...mas amigo...aquele que reparte, que sente...que e pau para toda hora este e dificil demais...hoje em dia vivemos uma vida aonde nao podemos dispor de tempo para escutar....criamos um mundo com medo de partilhar....de se doar.....aonde o bonito sao palavras e nao o silencio de ouvir......
joao