quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Graças a Você!!!!

Achei que seria mais fácil homenageá-la por aqui...Mas vamos la!
Hoje percebo que em mais de 12 anos ela nunca cometeu um ato que demonstrasse qualquer desvio de caráter, sempre correta e honesta.
Sempre disposta a me ajudar, a por luz nas estradas escuras do meu caminho. Ô quantas vezes foram,,, perdi a contas de quantas vezes chorei, sofri; e ela lá de um jeito ou de outro me dando força.
Li em seu blog um comentário referindo a sua doçura, e realmente é isso ai!
A mais doce, a mais amiga, a presente até na distância.
Consegui me lembrar até da música que me fazia lembrar e chorar lembrando que ela é exatamente isso pra mim!.
Obrigada por aumentar a luz das minhas estrelas, diminuir o calor do sol e me fazer vibrar por sentir a chuva em meu rosto.
Obrigada por me mostrar o caminho e por vaga-lumes na minha frente pra guiar o caminho...
Obrigada por me mostrar que todos temos casulos, e que na hora certa vamos voar em busca do que realmente vale a pena, o que realmente faz sentido!!
FÉ, ESPERANÇA E AMOR!!

“...Sabia que você é a família que eu quis ter, é tudo aquilo que eu desejava ser.Eu posso voar, mais alto que uma águia, pois você é o vento sobre as minhas asas.
Amiga
Me ensinou a voar bem alto.
Amiga
Que me ajudou a crescer.
Amiga
Agradeço a Deus por você existir na minha vida.
Amiga...”
(AMIGA, Xuxa)

A música que toca vai pra ela, que a adora!
Flávia Vida obrigada por existir em minha vida!
Que ano que vem você receba tudo do mundo que você mereça, que o amor continue, que as amizades fortifiquem, que sua família e filhotinhos continuem sendo tão especiais, e que o SUCESSO te encontre, por que você ta no caminho dele!!!
Amo-te demais AMIGA!!!!

4 comentários:

Flávia Vida disse...

não existem palavras agora que me faça expressar a alegria que sinto sabendo disso tudo ...

elas são inalcançáveis por ora...

saiba que você mora bem aqui dentro do meu coração. e que ele te aconchega, te guarda e te ama...

sempre!sempre que precisar eu estarei aqui desse lado pra poder continuar te ajudando e te fazendo ver que a vida vale a pena sim.por mais que não pareça às vezes

força, sabedoria e Fé!

beijos encandecidos
Flá
:)

Marcela disse...

Sabrina!
Isto que você escreveu é lindo d+.
Amigos assim são raros de se encontrar e você teve sorte de te-la encontrado.
Acho muito bonito uma amizade assim!

Que a amizade de vocês continuem para o resto de suas vidas :)

Bjs*

Gabriel Peev disse...

Amém!

Gabriel Peev disse...

"Hoje percebo que em mais de 12 anos ela nunca cometeu um ato que demonstrasse qualquer desvio de caráter, sempre correta e honesta."

Ah, que saudade da "minha" Vida...