sábado, 15 de dezembro de 2007

Salvando a AMIZADE!!

Sua presença é um presente para o mundo.

Sua vida pode ser o que você quer que ela seja.

Viva os dias, apenas um de cada vez.

Compreenda, tenha coragem, seja forte.

Não coloque limites em si mesmo.

Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.

Não leve as coisas tão a serio.

Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são as pessoas.
Faça a coisa simples, de uma forma simples.
Ria da vida. Ria dos problemas. Ria de você mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem.Ria das besteiras que fez. Ria abertamente para que todos possam se contagiar com a sua alegria.

Não se deixe abater pelos problemas.

Ponha amor em tudo o que estiver ao seu alcance.

Quando for fazer alguma coisa, mergulhe de cabeça.

Não viva emoções mornas, próprias de pessoas mornas.

Fale. Converse. Escute. Brigue.

Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família.

Muitos conheço pouco, ou muito, outros não, mas se tão no fotolog da Arwen, que me criou em desenho, admiros os todos tbem....

Bjs..bjs bjs
Obrigada!!
A gente se vê pelo mundo ISKETCH!!

Amar não é vergonha!!!

17 comentários:

Unknown disse...

Eu não sabia que um simples jogo online pudesse mudar tanto a minha vida.

Fiz novos amigos, conheci alguns pessoalmente, morro de vontade de conhecer aqueles que não moram em Sampa e você é um deles Blue, e acredite ou não to namorando com um desses bonequinhos que ta ai na foto, adivinha qual?..hahahahaha.

A verdadeira amizade nasce a qualquer hora e lugar...
Basta abrir seu coração e deixar que essa pessoa faça parte da sua vida, mesmo que seja em uma pequena parte.
Com certeza esse jogo e todos que jogam; ficaram guardados na memória pro resto da minha vida.

Amar realmente não é vergonha!
Amor é o sentimento mais puro e mais valioso que nós seres humanos tivemos a sorte de possuir, depois do amor vem a amizade, que sem o amor não seria nada.


Bjs***

M.D.O.M. disse...

que bonitinha a homenagem Blue ^^
Pois é, isketch é um marco na vida da muita gente, e na minha também!
Bjos!

Anônimo disse...

Blueeee!
Não faz muito tempo que nós conversamos. Mas, esse sentimento de amizade é algo que eu tenho com muitas pessoas no isketch, inclusive com você, que me permitiu conhecer um pouco mais sobre a pessoa que és. ^^

beijos! :**

Gabriel Peev disse...

Você sabe quem diabos é a pessoa que comentou no meu blog!?

Gabriel Peev disse...

"Amar não é vergonha!!!"
Não mesmo!É necessidade. É saudade...E isso me obriga a escrever um post extra em 2007.

Anônimo disse...

Aeeee bluuueee!
saudades de vc! sua sumida!
tem q voltar pro isk de vez em qdo, e ateh mesmo pro msn...
se nao fica impossivel falar com vc!!!
bjaoo

Anônimo disse...

Poxa vida, se Cela não tivesse me alertado, eu nem teria aparecido aqui, porque não sabia da existência desse seu blog...

Olha... gosto demais das pessoas que conheci no Isk. São eternas. Apesar da distância e de ter conhecido poucas delas pessoalmente, é intenso. É tão intenso que mexe com todo tipo de sentimento... é tudo de bom. Outro dia falei pra um amigo meu do Isk que eu me viciei em vocês... e é verdade. Penso em vocês todo santo dia. Conhecer essas pessoas lindas fez muito bem pra mim. E como não faria? Cada um mais inteligente, engraçado, diferente que o outro... Todos demais demais demais. E viva a amizade.

Beijão em você Blu.

Anônimo disse...

Olha, eu sei muito bem como você se sente.
Conheci este jogo a 3 anos e, por mais que ele seja divertido e inteligente, a melhor coisa que ele oferece é a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas.
Não lhe conheço muito bem, assim como não conheço muitas pessoas que estão representadas nestes avatares, mas cada uma que eu conheço que está aí e cada uma que eu conheço que não está aí tem um lugar muito importante no meu coração. Muitas pessoas de fora do jogo pensam que estas palavras são exageros mas, quem realmente vive o que as amizades que o iSketch proporciona e me proporcionou, sabe muito bem o grau e a verdade que tem em se falar que eu AMO muitas pessoas deste jogo.
Algumas foram extremamente importantes para mim, em momentos alegres e em momentos tristes. E espero ter correspondido a este amor e a este carinho com cada uma delas.

Como já lhe disse, gostei demais das tuas palavras e eu sei muito bem o que você sente. Para mim, foram 3 anos maravilhosos. Três anos conhecendo pessoas que se tornaram tão importantes para mim que não me imagino mais sem elas.

Obrigado pelo recado, Blue!

Anônimo disse...

blueeeeeee
saudade de vc no isketch
adorei a homenagem, muito legal mesmo
vc tem que entrar no isketch igual antes =D
vc eh uma pessoa muito especial
beijão!

Anônimo disse...

Aaaaaaah Blue.³³²

que legal poxa, o isketch é inacreditável as vezes pra unir pessoas, é sensacional, eu nem sei o que dizer, nem sei expressar o quanto significa pra mim, conheci muita gente que amo de verdade la!


Parabens pelo post, e eu to ali oh! embaixo da djairaloke.

Anônimo disse...

Blue!!!
Amar não é vergonhoso, nem pedir desculpas =\
Me desculpa msm tá?
Nos falamos tão poucas vezes... será que mereço alguma homenagem??
Então vamos fazer assim: Agradeço os poucos minutos que passou comigo e esteve presente 100%, sempre procurando ser essa pessoa maravilhosa que vc é. Não me arrependo de ter te conhecido.
Obrigada por tudo.
Torço por vc.
Se cuida.

Anônimo disse...

Adorei a música, a homenagem está muito bonita mesmo Blue só queria poder ver as fotos ^^ aparece mais no isk

Shuliana disse...

hum...linda homenagem Blue
o isketch eh mesmo uma "Fantasia!"(em qquer sentido)


beijão!

Anônimo disse...

fantasia *-*

Marcela disse...

14 comentários,
que inveja..hauihaiuahaiuhauiaha

Linda linda ^^
Quero seu abraço real viu?!!

Bjus bjus

aaah gente vai um pouquinho no meu blog tambem, poxa =\

www.petalas-esquecidas.blogspot.com

(Marketing é tudo..hauihaiua)

Anônimo disse...

Olha, eu não sou a pessoa mais cativante do jogo nem a mais amada (mto pelo contrário). Mas ali fiz amigos que prezo mto. Alguns que não quero perder contato nunca, e claro, pessoas das quais não tem gênio pra me aguentar ou pra que eu á aguente. Mas isso é assim em todos os campos e meios da vida. Não tem como ser mto diferente.

Mesmo assim eu acho que o Isketch é mais que um jogo. Muitas pessoas condenam os que, iguais a mim jogam e levam o jogo meio a sério. Mas isso se deve pelo fato de se achar ou se sentir bom no que vc faz. Seu texto diz bem que quando for fazer algo, que faça direito. Não importa se demorará um pouco mais que o "normal". Faça bem feito, mergulhe de cabeça. E eu tento fazer isso todos os dias. Não apenas no jogo mas principalmente no convivio com pessoas diferentes de mim. Ninguem escolheu ser do jeito que é fisicamente, mas cada um escolhe todos os dias o que faz e o que quer se tornar. E muito diferente do que pensam ou possam achar, eu não sou rude nem bravo. Quem me conheceu ao vivo viu que eu não sou um crápula. Simplesmente não sei ser falso nem esconder o que sinto. Ainda mais diante de pessoas que julgo amigas. Não sei dar tapinhas nas costas de quem eu realmente acho que fale mal de mim pelas costas. Não gosto de quem não respeita seu proprio passado nem sua idade. Quem quer ser mais do que realmente é e que prioriza coisas na fala, das quais não prioriza em suas ações.
Você sumiu Blue........, mas nunca foi esquecida. Vc passou por momentos dificeis que nenhum de nós possamos julgar. Mas sempre que possivel estarei, ou estaremos prontos pra te ouvir e pra falar. Porque vc não é qualquer uma. Não parece ser uma pessoa má, e aparentemente é mto gente boa. Queria conhece-la um dia ao vivo. Mas isso fica pro futuro. Hoje quero só parabenizar pela homenagem, e agradecer a todos isketcheiros que direta ou indiretamente fazem dos meus dias, algo mais gostoso. Eu acho que nossas vidas ganharam um incentivo a mais com esse grupo de pessoas tão distintas, mas com alguma coisinha em comum. Um abraço a todos, e um beijão na Blue........ . Tainha

Gabriel Peev disse...

Olá mais uma vez ;)
Não tenho certeza se nos "veremos" mais este ano, então quero desejar os famosos votos de Feliz Natal E Próspero Ano Novo!
E quero que saibas mais uma vez que te amo MUITO, querida amiga!
Foste uma das melhores coisas que me aconteceram nesse ano de 2007!
Que Deus te encha de muita paz e felicidade!