domingo, 9 de dezembro de 2007

...vou te mostrar o meu mundo vou te ensinar a dançar...

"...Tanto tempo já passou, mas meu coração não deixou de te amar passe o tempo que passar, minha esperança vai te esperar os amores vem e vão, muitos passam feito chuva de verão mas existe aquele que não se desfaz vai passando o tempo e ele aumenta mais..."

...você dança como eu danço??

Danço conforme a música, e se a música nao parar de repetir????

Será que esta música vai parar e outra vai começar a tocar? Será que aquela música de anos atras vai voltar a tocar; mais interpretada por outro alguem???

Sim eu quero ouvir aquela música, que me fazia estar com os pés bem longe do chão...

Ou entao uma nova canção que me faça sonhar!!!!

5 comentários:

Gabriel Peev disse...

"Danço conforme a música, e se a música nao parar de repetir????"
Bom...Eu não danço conforme a música...xD
Quase desde que nasci, tive "prazer" em ser "diferente". E até hoje tenho esse "prazer". E talvez nunca o perca.
Se a música não parar de repetir, alguém há de te tirar desse palco!

Gabriel Peev disse...

"Sim eu quero ouvir aquela música, que me fazia estar com os pés bem longe do chão...

Ou entao uma nova canção que me faça sonhar!!!!"

Novamente, alguém há de te tirar desse palco, te fazer flutuar e sonhar =)

Flávia Vida disse...

a espera
a fé
a esperança
a calma
a perseverança
.
.
.

e um dia há e vencer nessa vida!

beijinhos
:*

Marcela disse...

Música, dança, sonhos, tirar os pés do chão...
Só de escrever essas palavras me vem uma vontade imensa de escutar aquelas velhas músicas que marcam momentos que se tornam especiais na nossa vida.

Minha linda.!
Ligue o som e aperte o play.
Faixa 1 do seu Cd favorito vai tocar..
Não de pausa, deixe rolar..


bjs*

Anônimo disse...

Oie =)

Mto bonito seu blog ^_^

Bzon =3