sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dance......



7 comentários:

Anônimo disse...

Festa de 15 anos eu de terno e gravata dançando essa música, primeiro beijo =) boas lembranças. adoro!

Anônimo disse...

Adooooruuuuu essa música!!!!
E adoro você feliz! hehehehehe
aaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaah !!! aaaaaaaaaaaah!

Bruxinha disse...

...e vamos dançar....twist and shout!!!!!!!

Anônimo disse...

Oia Oia Oia, como ficou muuuuuuito mais bunitim esse trem alegre, :D


aeeeeeeee adorei ok bluezinha

beeeeeeeeeeijos2

Anônimo disse...

Que isso Sasá!!Que comentário legal,mas ao mesmo tempo inesperado!
Brigada tbm,afinal de contas vc é minha "mãezona" aqui ne?Q me aconselha..
O tempo guarda surpresas mto boas pra gente..Olha ai..qm diria q um dia nossos destinos iriam se cruzar?
huahau o//

Anônimo disse...

óia só o cara requebrando geraaal!
boa a reforma hein moça!?

beijo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o minha mãe não fica triste não!
Falei no sentido de me aconselhar e me mostrar as coisas!! =D
Mas do jeito q a coisa anda hj em dia,é tranks ter filho com 12!
kkkkk