sábado, 9 de agosto de 2008

Ninguém....


...dança como eu!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

As coisas estão mudando neste blog...
To gostando de ver.
Quem será que esta causando este efeito?
hehehe

Bjos

Anônimo disse...

Quem será que esta causando esse efeito né?
to adorando tmb..
todo mundo comigo: lets go!
Body moving!!! hei body moving, body body body body body....

Bruxinha disse...

Um anjo muito bem casado...seria um personal blogger?? Acho q sim!!!!

Anônimo disse...

passei pra te dar um ooooooooooooooi Blue!

bjo grande!

Gabriel Peev disse...

LOL
Então, passei aqui pra pedir perdão, pois meu post deveria ter saído no dia 4. É...Acho que você já sabia que ia atrasar, né? xD
Mas, mais do que atrasar, vai acontecer outra coisa. Vai virar um novo blog...
"OUTRO, BIEL?"
"É...Outro... =p"
"PÔ, NÃO AGÜENTO MAIS!VOU DAR LINHA!"
"Não entendo mineirês, pô!"
Etc etc etc...
Mas ESSE é definitivo, prometo!(ahã!'¬¬)
Te amo MUITO e estou muito emo ultimamente. Carente demais >.<
Me chamem de emo, podem chamar, tou nem aí.

Anônimo disse...

Dançar isso aí eu não danço não, mas um forrozinho até que dançaria =P

Essa foto é linda, mas me dá aflição >.<

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhh!
Dançar faz um bem tão grande pra nossa alma..
Gostei da nova cara do blog :D
Aparece no msn pra gente conversar!!!
beijão linda!***